Fórum de discussões do Sindicato dos Radialistas do Estado de São Paulo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de discussões do Sindicato dos Radialistas do Estado de São Paulo

 
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 DISSÍDIO RADIALISTAS 2010

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Asciuti




Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 55
Localização : São Paulo

DISSÍDIO RADIALISTAS 2010 Empty
MensagemAssunto: DISSÍDIO RADIALISTAS 2010   DISSÍDIO RADIALISTAS 2010 EmptySáb Set 11, 2010 6:19 pm

Abri este tópico para colocarmos informações sobre a situação do nosso dissídio, pois não acho informação nenhuma em lugar algum, só aquela que fala que foi pra julgamento, mas gostaria de saber, como anda este julgamento. Acho também que o sindicato deveria procurar informar mais sobre isso também.

Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Mamas

Mamas


Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 50
Localização : Franca-SP

DISSÍDIO RADIALISTAS 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: DISSÍDIO RADIALISTAS 2010   DISSÍDIO RADIALISTAS 2010 EmptyQua Set 15, 2010 5:49 pm

Concordo, deveriam nos manter informados quanto a situação do dissidio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://radiodj.orgfree.com
Asciuti




Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 55
Localização : São Paulo

DISSÍDIO RADIALISTAS 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: DISSÍDIO RADIALISTAS 2010   DISSÍDIO RADIALISTAS 2010 EmptyQui Set 16, 2010 4:52 pm

Nós temos que cobrar isso sempre.

Quero saber como faço para pesquisar o processo de julgamento, um site, um telefone, o número do processo, quanto tempo vai demorar. Acho que o sindicato tem como informar tudo isso. Tá faltando informação. Não podemos ficar sem saber das coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
YOHAM

YOHAM


Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 54
Localização : Araçatuba

DISSÍDIO RADIALISTAS 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: DISSÍDIO RADIALISTAS 2010   DISSÍDIO RADIALISTAS 2010 EmptySeg Set 27, 2010 6:57 am

Asciuti escreveu:
Nós temos que cobrar isso sempre.

Quero saber como faço para pesquisar o processo de julgamento, um site, um telefone, o número do processo, quanto tempo vai demorar. Acho que o sindicato tem como informar tudo isso. Tá faltando informação. Não podemos ficar sem saber das coisas.

Olá Asciuti e Mamas! Sejam bem vindos!
O díssídio não havia sido julgado pq a juiza, encarregada de fazer o julgamento, estava de férias. Além do mais, quando ela voltasse, iria ter de estudar para depois então fazer o julgamento. Antes de isso ocorrer, por pressão da diretoria do sindicato dos radialistas, o sindicato patronal retirou as cláusulas que impediam o acordo. Só então é que foi levado para a categoria decidir. O Resultado da assembleia que "julgou" a proposta patronal vc encontra no link abaixo;

http://www.radialistasp.org.br/site/noticias.asp?id_noticia=33647923

As fronteiras nos divide. A classe nos une.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pimentus-ardidus.blogspot.com/
Asciuti




Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 55
Localização : São Paulo

DISSÍDIO RADIALISTAS 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: DISSÍDIO RADIALISTAS 2010   DISSÍDIO RADIALISTAS 2010 EmptySeg Set 27, 2010 6:01 pm

YOHAM escreveu:
Asciuti escreveu:
Nós temos que cobrar isso sempre.

Quero saber como faço para pesquisar o processo de julgamento, um site, um telefone, o número do processo, quanto tempo vai demorar. Acho que o sindicato tem como informar tudo isso. Tá faltando informação. Não podemos ficar sem saber das coisas.

Olá Asciuti e Mamas! Sejam bem vindos!
O díssídio não havia sido julgado pq a juiza, encarregada de fazer o julgamento, estava de férias. Além do mais, quando ela voltasse, iria ter de estudar para depois então fazer o julgamento. Antes de isso ocorrer, por pressão da diretoria do sindicato dos radialistas, o sindicato patronal retirou as cláusulas que impediam o acordo. Só então é que foi levado para a categoria decidir. O Resultado da assembleia que "julgou" a proposta patronal vc encontra no link abaixo;

http://www.radialistasp.org.br/site/noticias.asp?id_noticia=33647923

As fronteiras nos divide. A classe nos une.





Sendo assim acho que agora o tópico pode ser trancado.

Abraço a todos e parabens pela iniciativa.
Ir para o topo Ir para baixo
YOHAM

YOHAM


Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 54
Localização : Araçatuba

DISSÍDIO RADIALISTAS 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: DISSÍDIO RADIALISTAS 2010   DISSÍDIO RADIALISTAS 2010 EmptyTer Set 28, 2010 3:02 pm

Saudações Asciuti!
Acho que este tópico pode continuar aberto, pois sempre aparece dúvidas a respeido da convenção coletiva e aqui parece um ótimo espaço para dirimir essas dúvidas.
Saudações novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pimentus-ardidus.blogspot.com/
Asciuti




Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 55
Localização : São Paulo

DISSÍDIO RADIALISTAS 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: DISSÍDIO RADIALISTAS 2010   DISSÍDIO RADIALISTAS 2010 EmptyTer Set 28, 2010 10:11 pm

YOHAM escreveu:
Saudações Asciuti!
Acho que este tópico pode continuar aberto, pois sempre aparece dúvidas a respeido da convenção coletiva e aqui parece um ótimo espaço para dirimir essas dúvidas.
Saudações novamente.


Legal... Vamos deixar ativo então.


Abraço a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DISSÍDIO RADIALISTAS 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: DISSÍDIO RADIALISTAS 2010   DISSÍDIO RADIALISTAS 2010 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
DISSÍDIO RADIALISTAS 2010
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DISSÍDIO 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum de discussões do Sindicato dos Radialistas do Estado de São Paulo :: Fórum de debates-
Ir para: